Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

Para sua maior comodidade e segurança, todas nossas transações são executadas através do sistema de pagamentos do Appmax.

Através do Appmax, você pode parcelar suas compras por meio de diversas bandeiras de cartão de crédito, são elas American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover Aura, Hipercard, Elo, Hiper. Ou optar pelo pagamento à vista com boleto bancário, débito online  ou Pix, em um ambiente extremamente seguro, sob responsabilidade de um dos maiores grupos do Brasil.

Ressaltamos que nós não temos acesso aos seus dados financeiros como número de cartão de crédito, CPF e contas bancárias. Além disso, o sistema antifraude analisa cada negociação, além de entrega garantida ou seu dinheiro de volta.

Além disso, o Appmax garante entrega dos seus produtos ou 100% do seu dinheiro de volta através do programa Compra Garantida.

Saiba um pouco mais sobre cada forma de pagamento:

1. CARTÃO DE CRÉDITO:

1.1. Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão: American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover Aura, Hipercard, Elo, Hiper.


1.2. Sua compra pode ser paga à vista sem juros ou em até 12x com juros.

1.3. Não existe valor mínimo para parcelas.

1.4. Por questão de segurança utilizamos criptografia nas páginas de pagamento e seus dados não são armazenados em nosso site.

1.5. Utilizamos Appmax como intermediário de vendas. A Appmax garante segurança para compradores e vendedores. 

1.6. As compras feitas com cartão de crédito estão sujeitas à análise e validação de segurança.

1.7. Após a finalização do pedido e-mails com informações sobre a compra e o pagamento serão enviados em até 24hs.

2. BOLETO BANCÁRIO:

2.1. O pagamento via boleto pode ser realizado até a data do vencimento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou correspondente bancário.

2.2. Você também pode copiar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking no banco que é correntista.

2.3. Não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será enviado. Não enviamos boletos por correio e o pagamento não pode ser parcelado.

2.4. O boleto será exibido para impressão após o fechamento do pedido.

2.5. Não se preocupe com envio de comprovantes de pagamento, assim que o pagamento for compensado enviaremos uma confirmação para seu e-mail cadastrado. Geralmente a compensação ocorre em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

2.6. Caso existam promoções os descontos oferecidos para pagamento via boleto não serão cumulativos.

3. Pix:

3.1. O código pix gerado para pagamento da compra dura 24 horas, o pagamento deve ser efetuado antes desse período.

3.2. Você pode escanear o Qr code gerado após a compra e pagar através do Internet Banking no banco que é correntista.

3.3. Você também pode copiar a sequência numérica do código Pix para efetuar o pagamento através do Internet Banking no banco que é correntista.

3.4. Enviaremos o comprovante de pagamento assim que o pagamento for compensado. Vamos enviar uma confirmação para seu e-mail cadastrado. 


Obs.: Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento. Seu pedido será cancelado automaticamente caso o boleto não seja pago até a data de vencimento.

Nossos canais de contato são através do número:
(48) 991867440 (Suporte)
E-mail: contato@dalua.com.br
Instagram: @dalua_br

  • Nossas vendas são feitas EXCLUSIVAMENTE através do nosso Site Oficial: www.dalua.com.br

Qualquer outra conta ou número de celular que não está vinculado à nossa marca se configura como configura como GOLPE.

Dessa forma, não nos responsabilizamos por vendas realizadas através de outros sites ou contatos por números de telefones além dos citados acima!