Termos de serviço

Termos de Serviço da Dalua

Perguntas Frequentes Dalua

O Site da Dalua é Confiável?

O site da Dalua conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o AppMax, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o AppMax, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@dalua.com.br

 Porque os Produtos Demoram de 07 à 20 Dias Para Chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços acessíveis e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 Todas as Compras Acompanham Código de Rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando vou Receber Meu Código de Rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.  Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande um e-mail para: contato@dalua.com.br, incluindo o número do seu pedido (algo como #1113) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Ou se preferir entre em contato por Whatsapp pelo Número (48) 99186-7440.

 Meu Código de Rastreio não Está Mostrando as Informações

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 Tem Alguma Taxa que Ainda Tenho que pagar do Produto?

Não, apenas o valor integral do produto, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: contato@dalua.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 Políticas de Trocas Devoluções e Reembolso aplicado na Dalua
A Dalua tem como pilar ter a sua confiança e satisfação. Para atendê-la da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução simples e clara.

A seguir os passos para solicitar trocas e devoluções na Dalua:

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via e-mail: contato@dalua.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de segunda a domingo das 09 às 19h, tendo um prazo de retorno de até 72h.

A troca ou devolução é grátis com o envio (etiqueta de postagem) sendo custeado por nós! 

Enviamos uma etiqueta para postagem da peça (etiqueta de postagem reversa) que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios mais próxima do cliente dentro do prazo estabelecido.

A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 5 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.

  • Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  • Em caso de troca/devolução, o retorno e envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via Correios.
  • No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar;
  • Caso nossos fornecedores não tenham o produto solicitado para troca em estoque o cliente pode escolher outro produto do mesmo valor que esteja em estoque.


Por favor, não envie sua troca/devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Trocas e Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que é realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornecemos na etiqueta através do E-mail.

Condições para solicitar Troca ou devolução
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.

A Dalua isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.

Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.

Devoluções, Cancelamentos e Reembolso:
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.

Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, temos um prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.

A solicitação deverá ser efetuada exclusivamente através do nosso E-mail: contato@dalua.com.br 
 
Para Compras Realizadas Através de Forma de Pagamento

Boleto Bancário ou Pix: A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado exclusivamente através do nosso Email: contato@dalua.com.br dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado à nossa central.

Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 15 dias úteis via Appmax. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.

Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.